quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FRAUDES NAS ELEIÇÕES NOS EUA E A MENTIRA DA GLOBO!

  Amigos mais uma vez estamos diante de uma farsa capitaniada pelas organizações Globo! que tem o nítido intuito de desinformar , ou melhor, dar a sua versão particular dos fatos, distorcendo completamente a realidade em detrimento de seus interesses nada claros...


  Podemos constatar isso nas notícias vindas das eleições americanas onde Barack Obama saiu vencedor de forma ...digamos não muito licita. Vejamos, os imigrantes ilegais não podem votar isso é obvio mas, Obama teve grande quantidade de votos advindo desses imigrantes! parece que os EUA estão tendo lições com os políticos do Brasil meus amigos, onde até morto também vota! o intrigante é que você não ouviu nada nos telejornais e nem leu nada na mídia impressa...


   Outra evidencia de forte favorecimento que a mídia tupiniquim brasileira protege qualquer política comunista e esquerdista é a total discrepância das informações que surgem nos EUA e são totalmente distorcidas quando são vinculadas na mídia. Na recente corrida pela Casa Branca constatou-se que muitas máquinas quando se votava em Mitt Romney a máquina computava o voto para o SR Barack Obama, ou seja, as máquinas estavam viciadas a favor de Obama nos seguintes Estados: Ohio,  Nevada, Kansas, North Carolina, Missouri e Colorado!     

    Dai bastou apenas uma urna eletrônica fazer o inverso ou seja favorecer Romney que a mídia brasileira logo postou-se a noticiar a "fraude" como podemos ler no site da CBN: http://cbn.globoradio.globo.com/grandescoberturas/eleicoes-americanas-2012/2012/11/06/FALHA-EM-URNA-ELETRONICA-MUDA-VOTO-DE-OBAMA-PARA-ROMNEY.htm 



      Mas será que eles se esqueceram de publicar as urnas que favoreciam o Obama? ou quem sabe esqueceram de investigar mais a fundo... mas eles possuem vários correspondentes internacionais o que será que eles fazem o dia todo? se apenas uma lida na internet já saberiam desses casos? não meus amigos eles sabem muito bem o que fazem querem apenas confundir e distorcer a verdade. Mas contra eles ninguém se levanta eles são poderosos, a unica coisa que poderíamos fazer é processar essa gente na defesa do consumidor e pedir ressarcimento milionário de todas as mentiras e omissões que eles nos enfiam goela abaixo! são tantos casos de mentira deslavada como o famoso caso do caçador de maracujá que virou presidente "Fernando Collor de Mello" e mais,  o caso do assassinato do presidente Tancredo Neves que levou tiros de munição envenenada, a jornalista Glória Maria estava presente e viu tudo e foi calada pelos poderosos até hoje ela se borra de medo de falar no assunto. Em recente entrevista a Fátima Bernardes no seu programa matinal, tocaram no assunto e ela saiu pela tangente...          

      Poderia ficar horas aqui escrevendo as mentiras diárias que são vinculadas na mídia, o jeito é não ler nem ouvir esses mentiroso filhos de um politico nacional é melhor ler estória em quadrinhos la tem menos besteiras que a nossa mídia manipuladora.

domingo, 25 de novembro de 2012

Botão vence GPBrasil e Tião é tri-campeão



Foi uma corrida das mais emocionantes dos ultimos tempos, teve de tudo: acidentes , rodadas, saidas de pista, chuva, pista seca, falhas nos pits e etc...

Hamilton e Botão pularam bem na largada e foram seguidos por Massa, Hulkenberg, Webber e Alonso. Após o s do Senna, Tião se chocou com Bruno Senna e parecia que sua corrida terminava ali, mas Tião deu um cavalo de pau e retornou a pista na ultima posição. Senna não teve a mesma sorte e abandonou a corrida.


 Tião começou uma corrida de recuperação sensacional e não demorou muito para aparecer em 6° lugar com as paradas para trocar pneus pois a pista começou a ficar encharcada. Hulkenberg fez uma excelente corrida e ultrapassou botão e Hamilton e assumiu a liderança. Massa chegou a ficar em 3° lugar retardando a parada nos pits, mas a pista ficou muito molhada e os pneus lisos já não mantinham o carro na pista. Quando massa entrou para os pits e colocou os pneus intermediários a chuva parou e quem estava de intermediário trocou para liso de novo mas Massa permaneceu na pista com os intermediários que acabara de trocar e foi ultrapassado por varios carros. Groselha teve de aprontar mais uma ele deu uma escapada e bateu forte na proteção de pneus, trazendo o safty car a pista. 

Hulkenberg vinha controlando bem a corrida até a volta 44 quando acabou perdendo o controle do seu Force India e foi ultrapassado por Hamilton. Na volta 55 Hulkenberg tentou ultapassar Hamilton na freada do s do Senna, mas seu carro escapou de traseira e sua roda traseira direita acertou a dianteira esquerda da Maclaren de Hamilton, quebrando a suspensão e esse foi o adeus de Hamilton na Maclaren.Hulkenberg foi punido com um drive thru por ter sido considerado culpado do acidente com Hamilton.

Botão não teve nada com isso e assumiu a liderança seguido por Felipe Massa e Dom Alonso.Tião vinha em sétimo a frente de Koba San e atrás de Schumi. A 10 voltas do fim a chuva ficou mais intensa e Tião ultrapassou Schumi assumindo o 6° lugar mais do que suficiente para ser campeão. Alonso ultrapassou Massa e garantiu o 2° lugar. 

 Faltando 2 voltas do fim Paul Di Resta escapou na subida do café e bateu forte, o safty car mais uma vez entrou na pista e não havia tempo para mais nada!  vitória de Botão e o 3° título seguido para Tião.

Troféu Jumento da corrida

Para não perder o Hábito temos alguns indicados: Bruno Senna por bater em Tião e Quase arruinar o título do alemão, Groselha por ter perdido o controle do carro e bater bisonhamente, Paul di Resta por ter batido na subida do café a 2 voltas do fim, levando a corrida a terminar em bandeira amarela.   


Destaques Positivos

Os destaques positivos foram para a excelente corrida de Vettel após ter sido abaurroado por Senna na 1° volta, Massa apos ter caido para as ultimas posições depois da troca equivocada dos pneus, Alonso por não ter desistido de perseguir a vitória e o título e Botão por ter uma pilotagem suave na pista molhada e ter ficado longe de confusão. Schumi na sua despedida ter terminado na 7° colocação com essa carroça devoradora de pneus da Mercedes.  
        
Fim de temporada!

Essa temporada foi uma das mais emocionantes dos últimos anos, 7 vencedores diferentes nas 7 primeiras corridas, a imprevisibilidade dos pneus, foi se o tempo em que Schumi tinha pneus exclusivos, vinham direto da fábrica para ele era uma vantagem enorme sobre a concorrência! e o que mais me chamou a atenção foi o jogo duro da FIA com a Red Bull, tentaram de todas as maneiras barrar o desenvolvimento do carro, mas toda vez que proibiam algo do carro o mago Adrian Newey tirava uma carta da manga e os touros vermelhos voltavam a dominar.
 Bom já estou com saudades das corridas que só voltam em março de 2013! que venha Melbourne na Austrália.

Confira o resultado final de Interlagos:

 

1 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes): 1h45m22s656 (71 voltas)

2 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari): a 2s754 (71)
3 - Felipe Massa (BRA/Ferrari): a 3s615 (71)
4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault): a 4s936 (71)
5 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes): a 5s708 (71)
6 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault): a 9s453 (71)
7 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes): a 11s907 (71)
8 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari): a 28s653 (71)
9 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari): a 31s250 (71)
10 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault): a 1 volta (70)
11 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault): a 1 volta (70)
12 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth): a 1 volta (70)
13 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari): a 1 volta (70)
14 – Heikki (HOL/Caterham-Renault): a 1 volta (70)
15 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes): a 1 volta (70)
16 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth): a 1 volta (70)
17 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth): a 2 voltas (69)
18 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth): a 2 voltas (69)
19 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes): a 3 voltas (68)

Não completaram:
20 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes): 54 voltas
21 - Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault): 5 voltas
22 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault): 1 volta
23 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault): 0
24 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari): 0



Confira o calendário de provas para 2013


17 de março - GP da Austrália
24 de março - GP da Malásia
14 de abril - GP da China
21 de abril - GP de Bahrein
12 de maio - GP da Espanha (Barcelona)
26 de maio - GP de Mônaco
09 de junho - GP do Canadá
16 de junho - GP de Jersey (Nova York) * (ADIADO PARA 2014)
30 de junho - GP da Inglaterra
14 de julho - GP da Alemanha
28 de julho - GP da Hungria
25 de agosto - GP da Bélgica
08 de setembro - GP da Itália
22 de setembro - GP de Cingapura
06 de outubro - GP da Coreia do Sul
13 de outubro - GP do Japão
27 de outubro - GP da Índia
03 de novembro - GP de Abu Dhabi
17 de novembro - GP dos EUA (Austin)
24 de novembro - GP do Brasil

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hamilton vence GP dos EUA



Hamilton foi o vencedor do GP disputado no domingo em Austin nos EUA, depois de ultrapassar "tião"  e seu touro vermelho a poucas voltas do fim. Já na largada Tião conseguiu segurar a ponta e seu companheiro de equipe Webber seguiu logo em 2° lugar e Hamilton em 3°. 

Dom Alonso fez boa largada e ganhou posições, ficando em 4° lugar até a quebra do touro vermelho de Webber. Massa também fez boa corrida de recuperação já que teve que partir da 11° posição pois a Ferrari fez uma manobra de bastidor e violou o lacre da caixa de cambio de Massa para Alonso ganhar a sua posição no grid de largada. Massa fez boas ultrapassagens s terminou logo atras de Alonso em 4° lugar.

Bruno Senna também fez boa largada e conseguiu boas ultrapassagens  na corrida, mas no final tomou um passadão de Maldanado e terminou em 10° lugar na zona de pontuação.

Deu para notar que as Maclarens eram muito rápidas de reta e com a utilização do DRS realmente voavam para cima dos adversários foi por isso que Hamilton conseguiu ultrapassar Tião com certa facilidade. Já Botão nitidamente estava com as marchas muito curtas e no meio da reta o motor já batia no limitador matando a velocidade final de seu Maclaren.

E não foi desta vez que Tião pôs a mão na taça, tudo ficou para Interlagos onde tudo pode acontecer, a chuva pode ser uma aliada da Ferrari, outra coisa que ta tirando o sono dos touros vermelhos é a falta de confiabilidade do carro desta vez foi Webber mas pode ser Tião! ao contrário da Ferrari que quase não quebra, ou seja, mais um ingrediente para essa ultima corrida no Brasil que venha Interlagos!

Troféu Jumento da corrida

   Desta vez o troféu não vai para nenhum piloto e sim para a rede bobo de televisão, po deixar de mostrar a corrida ao vivo para passar um jogo de entrega de faixas que já não valia nada!!! isso foi uma grande sacanagem que fizeram com o telespectador, se vc não tem o canal a cabo dançou só viu a reprise depois do fantástico. Toma esse troféu diretor de eventos da bobo é todo seu....  

Resultado final do GP de Austin


1. Lewis Hamilton (ING/McLaren): 56 voltas em 1h35min55s269
2. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull): a 0s600
3. Fernando Alonso (ITA/Ferrari): a 39s200
4. Felipe Massa (BRA/Ferrari): a 46s00
5. Jenson Button (ING/McLaren): a 56s400
6. Kimi Raikkonen (FIN/Lotus): a 1min04s400
7. Romain Grosjean (FRA/Lotus): a 1min10s300
8. Nico Hulkenberg (ALE/Force India): a 1min13s700
9. Pastor Maldonado (VEN/Williams): a 1min14s500
10. Bruno Senna (BRA/Williams): a 1min15s100
11. Sergio Perez (MEX/Sauber): a 1min24s300
12. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso): a 1min24s800
13. Nico Rosberg (ALE/Mercedes): a 1min25s800
14. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber): a 1 volta
15. Paul di Resta (ESC/Force India): a 1 volta
16. Michael Schumacher (ALE/Mercedes): a 1 volta
17. Vitaly Petrov (RUS/Caterham): a 1 volta
18. Heikki Kovalainen (FIN/Caterham): a 1 volta
19. Timo Glock (ALE/Marussia): a 1 volta
20. Charles Pic (FRA/Marussia): a 2 voltas
21. Pedro de la Rosa (ESP/HRT): a 2 voltas
22. Narain Karthikeyan (CHN/HRT): a 2 voltas

Não completaram:

Mark Webber (AUS/Red Bull): na volta 17
Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso): na volta 15

domingo, 4 de novembro de 2012

Homem de gelo vence GP de Abu Dhabi



O filândes da Lotus Kimi Raikkonen venceu o GP de Abu Dhabi após a Maclaren de Hamilton ter parado. O GP teve várias batidas e 2 safty cars!

O líder do campeonato Vettel( tião) foi punido após o treino de classificação por não ter conduzido seu carro até os boxes e na contagem de combustível restante no tanque do carro ficou abaixo de 1 quilo(na F1 o combustível é medido em quilos e não litros), o minimo permitido.

A LARGADA...

 Na largada Hamilton pulou bem e manteve a ponta seguido pelo homem de gelo, Pastor Maldanado, Webber, Alonso, Botão e Massa. Logo Alonso forçou e ganhou a posição de Webber ficando em 4° lugar. Já Tião que largou dos boxes, fez boas ultrapassagens nas primeiras voltas e se aproveitou da confusão na largada em que Hukenberg bateu em 2 carros e um deles foi Senna que perdeu varias posições. Após essa confusão Tião já estava na cola de Senna e os dois se tocaram, a asa direita do touro vermelho quebrou um pedaço no pneu traseiro esquerda da williams de Senna, sorte não ter seu pneu furado! sorte que não teve o Grojean(groselha) que teve seu pneu dianteiro direito furado numa disputa de posição.      

A BATIDA DO QUEIJINHO NO INDIANO

 Tudo parecia calmo até a volta 9 quando Rosberg(Queijinho) bateu no indiano Narain Karthikeyan. foi uma batida forte! o carro do indiano perdeu potencia logo na saída da curva e Queijinho veio de motor cheio e literalmente voou por cima do indiano indo bater na barreira  de espuma. Ambos saíram ilesos mas a pista ficou muito suja com os detritos dos carros, levando a entrada do safty car. Tião entrou para os boxes pois o pneu macio e trocou o bico danificado do seu carro e voltou para o fim do pelotão. Após a relargada a Maclaren de Hamilton perdeu potencia e parece que seu cambio travou no neutro, deu para ver na câmera onboad. Mais uma vez a sorte parecia sorrir para Alonso, além de ganhar mais uma posição vislumbrava a possibilidade de vitória. Logo foi para cima de Maldanado e ultrapassou o venezoelano e assumiu o 2° lugar. 

 Depois iniciou o festival de confusões a começar com Webber e Maldanado que se tocaram na curva e Webber se deu mal saindo da pisa e rodando, mas seguiu na corrida logo atras de Massa. 2 voltas depois Webber tentou a mesma manobra em Massa, se tocaram e Webber saiu da pista e voltou perigosamente a frente de Massa que freiou no limite e rodou destruindo seu pneus já gasto. Vale ressaltar que Massa não esta usando as mesmas evoluções aerodinâmicas que Alonso, fato absolutamente normal já que Don Alonso esta disputando o campeonato.


A PARADA NOS PITS

Apos as rodadas de pit stop Tião ja era 3° colocado e Senna chegou a andar em 5° lugar mas teve que parar para troca de pneu e voltou logo atras de Massa. O silêncio foi mais uma vez quebrado num acidente envolvendo Groselha, Perez e Webber. Chiquitito Perez se envolveu nessa confusão ao retornar a pista de forma perigosa na frente de Groselha que acabou batendo e quebrando a suspensão traseira de Mark Webber da Red Bull. Chiquitito foi punido com stop  n' gol e mais uma vez o safty car foi acionado para limpar a pista.

OS FINALMENTES

 Na ultima relargada só tivemos uma ultrapassagem que foi de Tião em cima do Botão! ultrapassagem essa que foi satirizada pelo engenheiro de Alonso, Andrea Stella, dizendo pelo rádio a Alonso que o "Botão dormiu e tião passou!" e terminou assim coma vitória do Homem de gelo da Lotus 1° vitória de ambos após seus regressos a categoria.

  OS DESTAQUES

O destaque fica por conta do show do Tião após largar dos boxes e chegar em 3° lugar minimizando muito o prejuízo da punição. Outro destaque fica para Bruno Senna que foi atingido pela Foce Índia de Hulkenberg logo na largada o fazendo perder muitas posições mas conseguiu fazer ótima corrida de recuperação e chegou em 8° lugar.


TROFÉU JUMENTO DA CORRIDA     

 Temos 4 candidatos: Nico Hulkenberg por ter batido em 2 carros logo na largada, Groselha por ter batido em Perez e Webber, Mark Webber por ter batido em Maldanado, Massa e Groselha; Chiquitito Perez por ter causada grande confusão ao retornar a pista de forma perigosa na disputa com Paul Di Resta. Essa barbeiragem gerou a batido com Groselha e Webber e o safty car teve que voltar a pista.


CONFIRA O RESULTADO FINAL DA CORRIDA:



1- Kimi Raikkonen (FIN/Lotus)
2- Fernando Alonso (ESP/Ferrari)
3- Sebastian Vettel (ALE/RBR)
4- Jenson Button (ING/McLaren)
5- Pastor Maldonado (VEN/Williams)
6- Kamui Kobayashi (JAP/Sauber)
7- Felipe Massa (BRA/Ferrari)
8- Bruno Senna (BRA/Williams)
9- Paul di Resta (ESC/Force India)
10- Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso)
11-Michael Schumacher (ALE/Mercedes)
12-Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso)
13- Heikki Kovalianen (FIN/Caterham)
14-Timo Glock (ALE/Marussia)
15-Sérgio Perez (MEX/Sauber)
16-Vitaly Petrov (RUS/Caterham)
17-Pedro de la Rosa (ESP/Hispania)
Abandonos:
Charles Pic (FRA/Marussia)
Romain Grosjean (FRA/Lotus)
Mark Webber (AUS/RBR)
Lewis Hamilton (ING/McLaren)
Narain Karthikeyan (IND/Hispania)
Nico Rosberg (ALE/Mercedes)
Nico Hulkenberg (ALE/Force India)

Classificação do Mundial:

1- Sebastian Vettel (ALE/RBR) - 255 pontos
2- Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 245 pontos
3- Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) - 198 pontos
4- Mark Webber (AUS/RBR) - 167 pontos
5- Lewis Hamilton (ING/McLaren) - 165 pontos
6- Jenson Button (ING/McLaren) - 153 pontos
7- Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 95 pontos
8- Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 93 pontos
9- Romain Grosjean (FRA/Lotus) - 90 pontos
10- Sérgio Perez (MEX/Sauber) - 66 pontos
11-Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - 58 pontos
12-Nico Hulkenberg (ALE/Force India) - 49 pontos
13-Paul di Resta (ESC/Force India) - 46 pontos
14-Pastor Maldonado (VEN/Williams) - 43 pontos
15-Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 43 pontos
16-Bruno Senna (BRA/Williams) - 30 pontos
17-Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso) - 12 pontos
18-Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso) - 10 pontos