quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FRAUDES NAS ELEIÇÕES NOS EUA E A MENTIRA DA GLOBO!

  Amigos mais uma vez estamos diante de uma farsa capitaniada pelas organizações Globo! que tem o nítido intuito de desinformar , ou melhor, dar a sua versão particular dos fatos, distorcendo completamente a realidade em detrimento de seus interesses nada claros...


  Podemos constatar isso nas notícias vindas das eleições americanas onde Barack Obama saiu vencedor de forma ...digamos não muito licita. Vejamos, os imigrantes ilegais não podem votar isso é obvio mas, Obama teve grande quantidade de votos advindo desses imigrantes! parece que os EUA estão tendo lições com os políticos do Brasil meus amigos, onde até morto também vota! o intrigante é que você não ouviu nada nos telejornais e nem leu nada na mídia impressa...


   Outra evidencia de forte favorecimento que a mídia tupiniquim brasileira protege qualquer política comunista e esquerdista é a total discrepância das informações que surgem nos EUA e são totalmente distorcidas quando são vinculadas na mídia. Na recente corrida pela Casa Branca constatou-se que muitas máquinas quando se votava em Mitt Romney a máquina computava o voto para o SR Barack Obama, ou seja, as máquinas estavam viciadas a favor de Obama nos seguintes Estados: Ohio,  Nevada, Kansas, North Carolina, Missouri e Colorado!     

    Dai bastou apenas uma urna eletrônica fazer o inverso ou seja favorecer Romney que a mídia brasileira logo postou-se a noticiar a "fraude" como podemos ler no site da CBN: http://cbn.globoradio.globo.com/grandescoberturas/eleicoes-americanas-2012/2012/11/06/FALHA-EM-URNA-ELETRONICA-MUDA-VOTO-DE-OBAMA-PARA-ROMNEY.htm 



      Mas será que eles se esqueceram de publicar as urnas que favoreciam o Obama? ou quem sabe esqueceram de investigar mais a fundo... mas eles possuem vários correspondentes internacionais o que será que eles fazem o dia todo? se apenas uma lida na internet já saberiam desses casos? não meus amigos eles sabem muito bem o que fazem querem apenas confundir e distorcer a verdade. Mas contra eles ninguém se levanta eles são poderosos, a unica coisa que poderíamos fazer é processar essa gente na defesa do consumidor e pedir ressarcimento milionário de todas as mentiras e omissões que eles nos enfiam goela abaixo! são tantos casos de mentira deslavada como o famoso caso do caçador de maracujá que virou presidente "Fernando Collor de Mello" e mais,  o caso do assassinato do presidente Tancredo Neves que levou tiros de munição envenenada, a jornalista Glória Maria estava presente e viu tudo e foi calada pelos poderosos até hoje ela se borra de medo de falar no assunto. Em recente entrevista a Fátima Bernardes no seu programa matinal, tocaram no assunto e ela saiu pela tangente...          

      Poderia ficar horas aqui escrevendo as mentiras diárias que são vinculadas na mídia, o jeito é não ler nem ouvir esses mentiroso filhos de um politico nacional é melhor ler estória em quadrinhos la tem menos besteiras que a nossa mídia manipuladora.

domingo, 25 de novembro de 2012

Botão vence GPBrasil e Tião é tri-campeão



Foi uma corrida das mais emocionantes dos ultimos tempos, teve de tudo: acidentes , rodadas, saidas de pista, chuva, pista seca, falhas nos pits e etc...

Hamilton e Botão pularam bem na largada e foram seguidos por Massa, Hulkenberg, Webber e Alonso. Após o s do Senna, Tião se chocou com Bruno Senna e parecia que sua corrida terminava ali, mas Tião deu um cavalo de pau e retornou a pista na ultima posição. Senna não teve a mesma sorte e abandonou a corrida.


 Tião começou uma corrida de recuperação sensacional e não demorou muito para aparecer em 6° lugar com as paradas para trocar pneus pois a pista começou a ficar encharcada. Hulkenberg fez uma excelente corrida e ultrapassou botão e Hamilton e assumiu a liderança. Massa chegou a ficar em 3° lugar retardando a parada nos pits, mas a pista ficou muito molhada e os pneus lisos já não mantinham o carro na pista. Quando massa entrou para os pits e colocou os pneus intermediários a chuva parou e quem estava de intermediário trocou para liso de novo mas Massa permaneceu na pista com os intermediários que acabara de trocar e foi ultrapassado por varios carros. Groselha teve de aprontar mais uma ele deu uma escapada e bateu forte na proteção de pneus, trazendo o safty car a pista. 

Hulkenberg vinha controlando bem a corrida até a volta 44 quando acabou perdendo o controle do seu Force India e foi ultrapassado por Hamilton. Na volta 55 Hulkenberg tentou ultapassar Hamilton na freada do s do Senna, mas seu carro escapou de traseira e sua roda traseira direita acertou a dianteira esquerda da Maclaren de Hamilton, quebrando a suspensão e esse foi o adeus de Hamilton na Maclaren.Hulkenberg foi punido com um drive thru por ter sido considerado culpado do acidente com Hamilton.

Botão não teve nada com isso e assumiu a liderança seguido por Felipe Massa e Dom Alonso.Tião vinha em sétimo a frente de Koba San e atrás de Schumi. A 10 voltas do fim a chuva ficou mais intensa e Tião ultrapassou Schumi assumindo o 6° lugar mais do que suficiente para ser campeão. Alonso ultrapassou Massa e garantiu o 2° lugar. 

 Faltando 2 voltas do fim Paul Di Resta escapou na subida do café e bateu forte, o safty car mais uma vez entrou na pista e não havia tempo para mais nada!  vitória de Botão e o 3° título seguido para Tião.

Troféu Jumento da corrida

Para não perder o Hábito temos alguns indicados: Bruno Senna por bater em Tião e Quase arruinar o título do alemão, Groselha por ter perdido o controle do carro e bater bisonhamente, Paul di Resta por ter batido na subida do café a 2 voltas do fim, levando a corrida a terminar em bandeira amarela.   


Destaques Positivos

Os destaques positivos foram para a excelente corrida de Vettel após ter sido abaurroado por Senna na 1° volta, Massa apos ter caido para as ultimas posições depois da troca equivocada dos pneus, Alonso por não ter desistido de perseguir a vitória e o título e Botão por ter uma pilotagem suave na pista molhada e ter ficado longe de confusão. Schumi na sua despedida ter terminado na 7° colocação com essa carroça devoradora de pneus da Mercedes.  
        
Fim de temporada!

Essa temporada foi uma das mais emocionantes dos últimos anos, 7 vencedores diferentes nas 7 primeiras corridas, a imprevisibilidade dos pneus, foi se o tempo em que Schumi tinha pneus exclusivos, vinham direto da fábrica para ele era uma vantagem enorme sobre a concorrência! e o que mais me chamou a atenção foi o jogo duro da FIA com a Red Bull, tentaram de todas as maneiras barrar o desenvolvimento do carro, mas toda vez que proibiam algo do carro o mago Adrian Newey tirava uma carta da manga e os touros vermelhos voltavam a dominar.
 Bom já estou com saudades das corridas que só voltam em março de 2013! que venha Melbourne na Austrália.

Confira o resultado final de Interlagos:

 

1 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes): 1h45m22s656 (71 voltas)

2 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari): a 2s754 (71)
3 - Felipe Massa (BRA/Ferrari): a 3s615 (71)
4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault): a 4s936 (71)
5 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes): a 5s708 (71)
6 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault): a 9s453 (71)
7 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes): a 11s907 (71)
8 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari): a 28s653 (71)
9 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari): a 31s250 (71)
10 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault): a 1 volta (70)
11 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault): a 1 volta (70)
12 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth): a 1 volta (70)
13 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari): a 1 volta (70)
14 – Heikki (HOL/Caterham-Renault): a 1 volta (70)
15 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes): a 1 volta (70)
16 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth): a 1 volta (70)
17 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth): a 2 voltas (69)
18 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth): a 2 voltas (69)
19 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes): a 3 voltas (68)

Não completaram:
20 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes): 54 voltas
21 - Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault): 5 voltas
22 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault): 1 volta
23 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault): 0
24 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari): 0



Confira o calendário de provas para 2013


17 de março - GP da Austrália
24 de março - GP da Malásia
14 de abril - GP da China
21 de abril - GP de Bahrein
12 de maio - GP da Espanha (Barcelona)
26 de maio - GP de Mônaco
09 de junho - GP do Canadá
16 de junho - GP de Jersey (Nova York) * (ADIADO PARA 2014)
30 de junho - GP da Inglaterra
14 de julho - GP da Alemanha
28 de julho - GP da Hungria
25 de agosto - GP da Bélgica
08 de setembro - GP da Itália
22 de setembro - GP de Cingapura
06 de outubro - GP da Coreia do Sul
13 de outubro - GP do Japão
27 de outubro - GP da Índia
03 de novembro - GP de Abu Dhabi
17 de novembro - GP dos EUA (Austin)
24 de novembro - GP do Brasil

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hamilton vence GP dos EUA



Hamilton foi o vencedor do GP disputado no domingo em Austin nos EUA, depois de ultrapassar "tião"  e seu touro vermelho a poucas voltas do fim. Já na largada Tião conseguiu segurar a ponta e seu companheiro de equipe Webber seguiu logo em 2° lugar e Hamilton em 3°. 

Dom Alonso fez boa largada e ganhou posições, ficando em 4° lugar até a quebra do touro vermelho de Webber. Massa também fez boa corrida de recuperação já que teve que partir da 11° posição pois a Ferrari fez uma manobra de bastidor e violou o lacre da caixa de cambio de Massa para Alonso ganhar a sua posição no grid de largada. Massa fez boas ultrapassagens s terminou logo atras de Alonso em 4° lugar.

Bruno Senna também fez boa largada e conseguiu boas ultrapassagens  na corrida, mas no final tomou um passadão de Maldanado e terminou em 10° lugar na zona de pontuação.

Deu para notar que as Maclarens eram muito rápidas de reta e com a utilização do DRS realmente voavam para cima dos adversários foi por isso que Hamilton conseguiu ultrapassar Tião com certa facilidade. Já Botão nitidamente estava com as marchas muito curtas e no meio da reta o motor já batia no limitador matando a velocidade final de seu Maclaren.

E não foi desta vez que Tião pôs a mão na taça, tudo ficou para Interlagos onde tudo pode acontecer, a chuva pode ser uma aliada da Ferrari, outra coisa que ta tirando o sono dos touros vermelhos é a falta de confiabilidade do carro desta vez foi Webber mas pode ser Tião! ao contrário da Ferrari que quase não quebra, ou seja, mais um ingrediente para essa ultima corrida no Brasil que venha Interlagos!

Troféu Jumento da corrida

   Desta vez o troféu não vai para nenhum piloto e sim para a rede bobo de televisão, po deixar de mostrar a corrida ao vivo para passar um jogo de entrega de faixas que já não valia nada!!! isso foi uma grande sacanagem que fizeram com o telespectador, se vc não tem o canal a cabo dançou só viu a reprise depois do fantástico. Toma esse troféu diretor de eventos da bobo é todo seu....  

Resultado final do GP de Austin


1. Lewis Hamilton (ING/McLaren): 56 voltas em 1h35min55s269
2. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull): a 0s600
3. Fernando Alonso (ITA/Ferrari): a 39s200
4. Felipe Massa (BRA/Ferrari): a 46s00
5. Jenson Button (ING/McLaren): a 56s400
6. Kimi Raikkonen (FIN/Lotus): a 1min04s400
7. Romain Grosjean (FRA/Lotus): a 1min10s300
8. Nico Hulkenberg (ALE/Force India): a 1min13s700
9. Pastor Maldonado (VEN/Williams): a 1min14s500
10. Bruno Senna (BRA/Williams): a 1min15s100
11. Sergio Perez (MEX/Sauber): a 1min24s300
12. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso): a 1min24s800
13. Nico Rosberg (ALE/Mercedes): a 1min25s800
14. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber): a 1 volta
15. Paul di Resta (ESC/Force India): a 1 volta
16. Michael Schumacher (ALE/Mercedes): a 1 volta
17. Vitaly Petrov (RUS/Caterham): a 1 volta
18. Heikki Kovalainen (FIN/Caterham): a 1 volta
19. Timo Glock (ALE/Marussia): a 1 volta
20. Charles Pic (FRA/Marussia): a 2 voltas
21. Pedro de la Rosa (ESP/HRT): a 2 voltas
22. Narain Karthikeyan (CHN/HRT): a 2 voltas

Não completaram:

Mark Webber (AUS/Red Bull): na volta 17
Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso): na volta 15

domingo, 4 de novembro de 2012

Homem de gelo vence GP de Abu Dhabi



O filândes da Lotus Kimi Raikkonen venceu o GP de Abu Dhabi após a Maclaren de Hamilton ter parado. O GP teve várias batidas e 2 safty cars!

O líder do campeonato Vettel( tião) foi punido após o treino de classificação por não ter conduzido seu carro até os boxes e na contagem de combustível restante no tanque do carro ficou abaixo de 1 quilo(na F1 o combustível é medido em quilos e não litros), o minimo permitido.

A LARGADA...

 Na largada Hamilton pulou bem e manteve a ponta seguido pelo homem de gelo, Pastor Maldanado, Webber, Alonso, Botão e Massa. Logo Alonso forçou e ganhou a posição de Webber ficando em 4° lugar. Já Tião que largou dos boxes, fez boas ultrapassagens nas primeiras voltas e se aproveitou da confusão na largada em que Hukenberg bateu em 2 carros e um deles foi Senna que perdeu varias posições. Após essa confusão Tião já estava na cola de Senna e os dois se tocaram, a asa direita do touro vermelho quebrou um pedaço no pneu traseiro esquerda da williams de Senna, sorte não ter seu pneu furado! sorte que não teve o Grojean(groselha) que teve seu pneu dianteiro direito furado numa disputa de posição.      

A BATIDA DO QUEIJINHO NO INDIANO

 Tudo parecia calmo até a volta 9 quando Rosberg(Queijinho) bateu no indiano Narain Karthikeyan. foi uma batida forte! o carro do indiano perdeu potencia logo na saída da curva e Queijinho veio de motor cheio e literalmente voou por cima do indiano indo bater na barreira  de espuma. Ambos saíram ilesos mas a pista ficou muito suja com os detritos dos carros, levando a entrada do safty car. Tião entrou para os boxes pois o pneu macio e trocou o bico danificado do seu carro e voltou para o fim do pelotão. Após a relargada a Maclaren de Hamilton perdeu potencia e parece que seu cambio travou no neutro, deu para ver na câmera onboad. Mais uma vez a sorte parecia sorrir para Alonso, além de ganhar mais uma posição vislumbrava a possibilidade de vitória. Logo foi para cima de Maldanado e ultrapassou o venezoelano e assumiu o 2° lugar. 

 Depois iniciou o festival de confusões a começar com Webber e Maldanado que se tocaram na curva e Webber se deu mal saindo da pisa e rodando, mas seguiu na corrida logo atras de Massa. 2 voltas depois Webber tentou a mesma manobra em Massa, se tocaram e Webber saiu da pista e voltou perigosamente a frente de Massa que freiou no limite e rodou destruindo seu pneus já gasto. Vale ressaltar que Massa não esta usando as mesmas evoluções aerodinâmicas que Alonso, fato absolutamente normal já que Don Alonso esta disputando o campeonato.


A PARADA NOS PITS

Apos as rodadas de pit stop Tião ja era 3° colocado e Senna chegou a andar em 5° lugar mas teve que parar para troca de pneu e voltou logo atras de Massa. O silêncio foi mais uma vez quebrado num acidente envolvendo Groselha, Perez e Webber. Chiquitito Perez se envolveu nessa confusão ao retornar a pista de forma perigosa na frente de Groselha que acabou batendo e quebrando a suspensão traseira de Mark Webber da Red Bull. Chiquitito foi punido com stop  n' gol e mais uma vez o safty car foi acionado para limpar a pista.

OS FINALMENTES

 Na ultima relargada só tivemos uma ultrapassagem que foi de Tião em cima do Botão! ultrapassagem essa que foi satirizada pelo engenheiro de Alonso, Andrea Stella, dizendo pelo rádio a Alonso que o "Botão dormiu e tião passou!" e terminou assim coma vitória do Homem de gelo da Lotus 1° vitória de ambos após seus regressos a categoria.

  OS DESTAQUES

O destaque fica por conta do show do Tião após largar dos boxes e chegar em 3° lugar minimizando muito o prejuízo da punição. Outro destaque fica para Bruno Senna que foi atingido pela Foce Índia de Hulkenberg logo na largada o fazendo perder muitas posições mas conseguiu fazer ótima corrida de recuperação e chegou em 8° lugar.


TROFÉU JUMENTO DA CORRIDA     

 Temos 4 candidatos: Nico Hulkenberg por ter batido em 2 carros logo na largada, Groselha por ter batido em Perez e Webber, Mark Webber por ter batido em Maldanado, Massa e Groselha; Chiquitito Perez por ter causada grande confusão ao retornar a pista de forma perigosa na disputa com Paul Di Resta. Essa barbeiragem gerou a batido com Groselha e Webber e o safty car teve que voltar a pista.


CONFIRA O RESULTADO FINAL DA CORRIDA:



1- Kimi Raikkonen (FIN/Lotus)
2- Fernando Alonso (ESP/Ferrari)
3- Sebastian Vettel (ALE/RBR)
4- Jenson Button (ING/McLaren)
5- Pastor Maldonado (VEN/Williams)
6- Kamui Kobayashi (JAP/Sauber)
7- Felipe Massa (BRA/Ferrari)
8- Bruno Senna (BRA/Williams)
9- Paul di Resta (ESC/Force India)
10- Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso)
11-Michael Schumacher (ALE/Mercedes)
12-Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso)
13- Heikki Kovalianen (FIN/Caterham)
14-Timo Glock (ALE/Marussia)
15-Sérgio Perez (MEX/Sauber)
16-Vitaly Petrov (RUS/Caterham)
17-Pedro de la Rosa (ESP/Hispania)
Abandonos:
Charles Pic (FRA/Marussia)
Romain Grosjean (FRA/Lotus)
Mark Webber (AUS/RBR)
Lewis Hamilton (ING/McLaren)
Narain Karthikeyan (IND/Hispania)
Nico Rosberg (ALE/Mercedes)
Nico Hulkenberg (ALE/Force India)

Classificação do Mundial:

1- Sebastian Vettel (ALE/RBR) - 255 pontos
2- Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 245 pontos
3- Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) - 198 pontos
4- Mark Webber (AUS/RBR) - 167 pontos
5- Lewis Hamilton (ING/McLaren) - 165 pontos
6- Jenson Button (ING/McLaren) - 153 pontos
7- Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 95 pontos
8- Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 93 pontos
9- Romain Grosjean (FRA/Lotus) - 90 pontos
10- Sérgio Perez (MEX/Sauber) - 66 pontos
11-Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - 58 pontos
12-Nico Hulkenberg (ALE/Force India) - 49 pontos
13-Paul di Resta (ESC/Force India) - 46 pontos
14-Pastor Maldonado (VEN/Williams) - 43 pontos
15-Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 43 pontos
16-Bruno Senna (BRA/Williams) - 30 pontos
17-Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso) - 12 pontos
18-Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso) - 10 pontos

    














       

domingo, 28 de outubro de 2012

Vettel vence GP da Índia e fica próximo do título de 2012



O GP da Índia de fórmula 1 foi vencido por Sebastian Vettel (Tião) de ponta a ponta, foi mais um passeio do alemão.
 Logo na largada manteve a 1° colocação seguido por Webber, Hamilton, Button(botão), Alonso, Massa e Raikkonen. Vale destacar a disputa entre Botão, Hamilton e Alonso! o espanhol chegou a ultrapassar os dois carros da Maclaren, mas Botão conseguiu recuperar a posição atrasando a freada e fritando os pneus. Já Hamilton não teve a mesma chance e perdeu a posição para o espanhol.

 Outra disputa que durou toda a corrida foi entre Massa e Raikkonen, o homen de gelo bem que tentou ultrapassar Massa mas a Ferrari era nitidamente mais rápida de reta mesmo usando o DRS que permite abrir a asa traseira, a Lotus era só 5 kmhs mais rápida que a Ferrari, impossibilitando a ultrapassagem.

 Logo na primeira curva Schumacher(Schumi) foi abaurroado na traseira por Vergne( devolvendo a batida do alemão na corrida de Singapura), Schumi teve seu pneu traseiro direito furado e foi obrigado a parar nos boxes. Sua corrida acabou ali, mesmo voltando para a prova já não tinha mais chance de pontuar. 
A corrida dos brasileiros

 Felipe Massa teve uma corrida discreta, o destaque fica pela ultrapassagem sobre o homem de gelo logo que saiu dos boxes aproveitando bem a zona de DRS. Já Bruno Senna protagonizou bons duelos com Pastor Maldonado(Maldanado), Grojean(Groselha), Kobayash(Koba San) e Nico Rosbergue(Queijinho).
 Senna conseguiu boas ultrapassagens e chegou em 10° lugar ao ultrapassar Queijinho nas ultimas voltas, marcando 1 pontinho. Maldanado chegou a recuperar a posição que havia perdido para Senna logo que saiu dos boxes, mas na disputa com Koba San teve seu pneu traseiro esquerdo furado e foi para os boxes dando adeus a disputa. 
 Outra vítima da asa dianteira( acho que amolaram as aletas das asas, pareciam facas cortando pneus ao meno toque!) Foi Sérgio Prez(Chiquitito Perez), aliás ele está sofrendo da síndrome pós contrato! logo que assinou o contrato com a Maclaren só tem se metido em confusão, nem corrida termina mais!

Tião com a mão na taça
  

Com essa vitória Tião chega a 240 pontos e abre 13 em relação a Dom Alonso da Ferrari e já coloca um dedo na taça de tricampeão. Parece que os touros vermelhos estão imbatíveis e é muito provável que assistiremos mais um passeio de Tião já no próximo final de semana! que venha Abu Dhabi.

Concluindo...

 No geral foi uma corrida chata sem muita alternância de posições. Meu destaque vai para Dom Alonso      que desda largada se manteve sempre aguerrido em busca de posições. Ganhou as posições de Hamilton, Botão e Webber chegando na 2° posição minimizando o prejuízo em relação a Tião que só passeou pela Índia, largou bem e logo vestiu o pijama e esperou a bandeirada final. 
 Meu outro destaque vai para Senna que fez uma corrida agressiva, galgou 3 posições e como recompensa marcou um ponto!  

  Os destaques negativos fica por conta da poluição! era tanta fuligem no ar que ficava DIFÍCIL DE ENXERGAR os carros no inicio da reta e da tomada do elicóptero. O continente asiático esta tomado por poluição industrial pesada e nada é feito para no mínimo amenizar essa situação! Fato lamentável...

Troféu jumento da corrida     

 Só para não perder o costume de cornetar os pilotos, mas essa corrida não teve nemhum destaque marcante já que os recorrentes Groselha e Maldanado estão na fase freira de suas carreiras... vou apontar o piloto da STR Jean-Eric Vergne  por ter causado a colisão mais grave, furando o pneu do Schumi. Além de ele ter prejudicado o alemão ele foi vítima da sua própria barbeiragem: a sua asa dianteira se partiu ficando presa embaixo do assoalho de seu carro o obrigando a parar nos boxes.

Resultado final do GP da Índia    


1º - Sebastian Vettel (ALE) Red Bull-Renault - 60 voltas

2º - Fernando Alonso (ESP) Ferrari - a 9s400

3º - Mark Webber (AUS) Red Bull-Renault - a 13s200

4º - Lewis Hamilton (GBR) McLaren-Mercedes - a 13s900

5º - Jenson Button (GBR) McLaren-Mercedes a 26s200

6º - Felipe Massa (BRA) Ferrari - a 44s600

7º - Kimi Raikkonen (FIN) Lotus-Renault - a 45s200

8º - Nico Hulkenberg (ALE) Force India-Mercedes - a 54s900

9º - Romain Grosjean (FRA) Lotus-Renault - a 56s100

10º - Bruno Senna (BRA) Williams-Renault - a 1min14s900



11º - Nico Rosberg (ALE) Mercedes - a 1min21s600

12º - Paul di Resta (GBR) Force India-Mercedes - a 1m22s800

13º - Daniel Ricciardo (AUS) Toro Rosso-Ferrari - a 1m26s000

14º - Kamui Kobayashi (JAP) Sauber-Ferrari - a 1min26s400

15º - Jean-Eric Vergne (FRA) Toro Rosso-Ferrari - a 1 volta

16º - Pastor Maldonado (VEN) Williams-Renault - a 1 volta

17º - Vitaly Petrov (RUS) Caterham-Renault - a 1 volta

18º - Heikki Kovalainen (FIN) Caterham-Renault - a 1 volta

19º - Charles Pic (FRA) Marussia-Cosworth - a 1 volta

20º - Timo Glock (ALE) Marussia-Cosworth - a 2 voltas

21º - Narain Karthikeyan (IND) HRT-Cosworth - a 2 voltas


ABANDONARAM

Sergio Perez (MEX) Sauber-Ferrari

Pedro de la Rosa (ESP) HRT-Cosworth

Michael Schumacher (ALE) Mercedes



      
        

domingo, 14 de outubro de 2012

Vettel vence GP da Coréia e assume liderança do campeonato da f1

 GP da Coréia teve grande largada de Vettel, Massa e Bruno Senna, barbeiragem de Koba san e Groselha tomando todos os cuidados do mundo!

 Logo na largada Vettel conseguiu ultrapassar seu companheiro de equipe, não houve jogo de equipe, e assumiu a ponta da corrida, Alonso veio em 3° lugar seguido por Raikkonen e Massa que não demorou e ultrapassou o homem de gelo assumindo a 4° colocação. Checo Perez nas primeiras curvas tocou na Force India de Di Resta e quebrou um pedacinho de sua asa dianteira, mas a barbeiragem ficou por conta de seu companheiro de equipe Koba san que bateu no Queijinho e no Botão, tirando ambos da corrida!

Massa e Hamilton disputaram o 4° lugar

A Maclaren do Hamilton começou a sofrer desgaste excessivo de seus pneus, facilitando a ultrapassagem de Massa sobre o inglês. Raikkonen tambem ultrapassou Hamilton que apresentou depois da corrida um pedaço de grama sintética que ficou agarrada na saia de sua Maclaren.

Boa corrida de Felipe Massa

 Felipe Massa fez uma corrida muito boa, ganhou as posições de Kimi Raikkonen e Hamilton. Seu ritmo de prova se mostrou mais rápido e consistente do que seu companheiro o espanhol Fernando Alonso, nas voltas finais seu engenheiro chegou a pedir para ele aliviar pois estava pressionado Alonso que esta na disputa direta pelo campeonato. Esse bom trabalho de Massa já garante ele para mais um ano de Ferrari que alias assumiu o segundo posto do mundial de construtores, batendo a Maclaren, fato que se terminar assim a Ferrari fatura alguns milhões de dólares a mais!

Bruno Senna e os problemas da Willians

 Senna e Pastor sofreram com a ineficiência do DRS da Willians que é sem duvidas o pior da f´órmula 1 disparado. Em pista com retas longas viram presas fáceis para carros com boa eficiência de DRS, isso sem contar o péssimo aproveitamento do KErs que esta também entre os piores da formula 1. Somando só esses dois problemas parecia que os carros da Willians abriam um paraquedas na reta, tamanha era facilidade que eram superados! assim fica difícil.   

Vitória de Tião

 Tião veio, viu e venceu com toda a tranquilidade que o Touro vermelho é capaz de lhe dar. Fez uma largada agressiva e assumiu a ponte na 1° curva e não saiu mais da liderança, passeou em  Yeongam e chegou 8 segundos a frente de Webber 2° colocado. Alonso chegou 14 segundo atrás do líder seguido por Massa em 4° lugar. Agora Tião é o lider do campeonato com 8 pontos a frente do 2° colocado Fendo Alonso da Ferrari. Essa briga promete até o fim do campeonato e o próximo duelo  esta marcado para o dia 28 de outubro no GP da Índia, 17ª etapa da temporada. A corrida no Circuito Internacional de Buddh está programada para as 7h30m da manhã horário de Brasilia.

 De impressionar foi a nuvem de poluição no circuito da Coréia, um ar totalmente cinza parecia neblina mas era tão somente partículas poluidoras suspensas no ar. a nuvem de pó era tão espessa que mal se via os carros no inicio da reta! o céu totalmente cinzento dando um ar sombrio ao GP da Coréia.     

Troféu jumento da corrida


 No GP da Coréia esse troféu vai para Koba san o japonês da Sauber que bateu no Queijinho e no Botão, retirando os dois da corrida. Foi uma barbeiragem mostra, bater em dois carros ao mesmo tempo!

Resultado final do GP da Coréia


  1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1h36m28s651
2 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 8s200
3 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 13s900
4 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 20s100
5 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - a 36s700
6 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) - a 45s300
7 - Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) - a 54s800
8 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) - a 1m09s500
9 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - a 1m11s700
10 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 1m19s600
11 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - a 1m20s000
12 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - a 1m24s400
13 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 1m29s200
14 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) - a 1m34s900
15 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) - a 1m36s900
16 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) - a 1 volta
17 - Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) - a 1 volta
18 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - a 1 volta
19 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) - a 2 voltas
20 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) - a 2 voltas
Melhor volta: Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m42s037
Não completaram:
Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) - 17ª volta
Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 17ª volta
Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 2ª volta
Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1ª volta

sábado, 13 de outubro de 2012

Mensagens subliminares

Vamos falar sobre algo oculto, sombrio obscuro que nos passam mensagens diretamente para o nosso subconsciente. Mensagens essas que nem percebemos pois estão muito bem disfarçadas em videos, imagens, comerciais e toda a sorte de mídia. Mesmo não percebendo, o nosso subconsciente registra essas mensagens que nos levam a consumir determinado produto, ter vontade de realizar coisas, nos estimulam a pensar ou consumir algo, é quase um controle mental.

Isso é muito grave pois eles atingem todas as camadas da sociedade e pessoas de todas as idades, inclusive nossas puras e ingenoas crianças. A Disney tem trabalhado muito com isso tentando erotizar de todas as maneiras nossas crianças e pre-adolescentes enchendo os desenhos com mensagens muito suspeitas de sexo explícito e nudez! algo realmente ultrajante para uma empresa que tem o seu foco principal o entretenimento de crianças e jovens.

 Vamos analisar algumas imagens muito suspeitas, vamos a elas:

 Na nota de 1 dólar esta o simbolo iluminati com a piramide o olho que tudo ve e o pentagrama
Vejam que curioso! a Branca de neve esta fascinada com um vibrador que leva o simbolo do mickey.     
 Aqui nesse aparente inofencivo desenho animado, colocaram uma mulher com os seios de fora na janela. Assistindo a cena não se nota nada pois passa muito rápido, mas o nosso subconsciente registra essa imagem. Eles querem erotizar as crianças de toda forma e conseguiram, bastar pesquisar que a maturidade sexual chega cada dia mais cedo entre os jovens.   
Essa moeda de 2 euros esconde o órgão sexual masculino! a pergunta é o que estaria fazendo um pinto adornando uma moeda de 2 euros? 
Nesse poster da coca-cola surge a imagem de uma criança indo de encontro a um pênis!   

No poster do filme 101 Dalmatas tem uma mulher nua na janela e o simbolo da playboy em uma das pintas do totó.
Nesse poster de silêncio dos inocentes podemos ver uma suruba de mulheres, não é uma caveira são mulheres nuas em atos libidinosos...  
 Você que adora fazer um lanchinho no Mac Donalds da uma olhada na primeira foto! tem um penis esperando por você. Na segunda foto o próprio palhaço ta mandando você se ferrar! 
Essa é de mais, até tu Maurício? vejam o gibi do Horácio tem uma montanha em forma de mulher nua!  
 Essa imagem é bem emblemática, de longe parece um casal de idosos mas na verdade são mexicanos com sombreiros cantando. Cada vez que olho essa imagem vejo algo diferente...  


Tem muito mais imagens isso foi só um aperitivo! eles nos inundam com imagem e mensagens subliminares para controlar nossos desejos e vender seus produtos! temos que ficar atentos com isso. 
       

domingo, 7 de outubro de 2012

Vettel vence GP do Japão de Fórmula 1

Vettel venceu o GP de Suzuka no Japão na madrugada deste domingo. A corrida foi marcada por acidentes, abandonos e boas disputas por posições, mas o DRS acabou decepcionando e não gerou as ultrapassagens esperadas.
Confusão logo na largada

 Na largada a confusão foi grande e o safty car teve que ser acionado, Alonso e Raikkonem se tocaram antes da 1° curva e Alonso teve seu pneu traseiro esquerdo furado, levando sua Ferrari a sair da pista e danificar a suspensão, obrigando o espanhol a abandonar a corrida. Outra confusão foi entre Rosberg(queijinho) e Senna. O piloto brasileiro abalroou a traseira do queijinho que teve de  abandonar a corrida e Senna foi punido com um drive thru.
 A 3° confusão se deu entre Grojean(groselha) e Mark Webber. O australiano foi atropelado literalmente pelo groselha e ambos foram para o box para trocarem suas asas dianteiras e Webber também trocou seus pneus. Groselha foi punido com um stop 'n go.
 Massa Fez uma ótima largada e conseguiu escapar das confusões se posicionado atras de Button em 4° lugar.      
1° rodada de pits
 Massa coseguiu se posicionar bem e se manteve atras de Button que foi um dos primeiros a parar nos pits para trocar seus pneus macios. Raikkonem também parou e voltou no meio do tráfico e perdeu bastante tempo. Checo Perez partiu para cima de Hamilton e conseguiu ultrapassar o inglês da Maclaren fritando os pneus na freada, manobra de muito arrojo do mexicano. Após parar nos pits Hamilton recuperou a posição em cima de Perez e Massa que fez voltas muito boas antes de parar conseguiu ganhar as posições de Kobayash e Button, subindo para o 2° lugar. Logo Checo Perez começou a encostar em Hamilton e tentou outra manobra arrojada colocando por fora na curva, ficando do lado sujo da pista; perdeu o controle da Sauber, saiu da pista e atolou na brita abandonado a disputa.

Kobayash garantiu o pódio

 Duas disputas movimentaram a parte final da prova, uma foi entre Bruno Senna e Groselha. O piloto brasileiro estava com pneus macios e encostou na Lotus. Essa disputa durou algumas voltas até Senna conseguir ultrapassar groselha por fora na curva 130r. A outra disputa foi entre koba san e Button, valendo um lugar no pódio. Essa disputa não chegou aos "finalmentes" pois Koba San conseguiu manter uma distância não dando chance a Button de tentar uma manobra de ultrapassagem.   
  
Vitória de Vettel

Assistimos a um passeio do Sebastião em Suzuka, não foi ameaçado em momento algum da corrida, correu solto e pode economizar o equipamento. Fez barba, cabelo e bigode com a pole, volta mais rápida e vitória em terras Nipônicas. Com o infortúnio de Alonso Tião entrou de vez na briga pelo título, tirou uma vantagem, que era de 29, caiu para apenas 4 pontos, acendendo uma luz vermelha no capacete do espanhol da Ferrari. Foi mais uma vitória dos touros vermelhos que parecem ter retomado a mão do acerto do carro, afinal eles tem o mago da aerodinâmica: Adrian Newey.
 Restando 5 corridas para o final do campeonato de 2012, tudo pode acontecer! os touros vermelhos vem forte e a Ferrari vai ter que trabalhar muito se quiser ser campeã com Alonso, que venha o GP da Korea!

Troféu jumento da corrida
   
Mais uma vez esse lindo troféu vai para as mãos habilidosas do groselha! a vítima desta vez foi Mark Webber que teve seu Red Bull atropelado! não sei o que passa na cabeça desse rapaz... esta tendo uma chance de ouro e esta jogando pela janela. Ele já bateu 8 vezes só na largada! o cara é um perigo danado...

Resultado final da corrida

Confira o resultado final da corrida:


1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1h28m56s242
2 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 20s639
3 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 24s538
4 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 25s098
5 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 46s490
6 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - a 50s424
7 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) - a 51s159
8 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) - a 52s364
9 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 54s675
10 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - a 1m06s919
11 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 1m07s769
12 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - a 1m23s400
13 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) - a 1m28s600
14 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) - a 1m28s700
15 - Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) - a 1 volta
16 - Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) - a 1 volta
17 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - a 1 volta
18 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) - a 1 volta
19 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) - a 1 volta

Não completaram:
Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) - na 39ª volta
Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) - na 34ª volta
Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - na 19ª volta
Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - na 1ª volta
Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - na 1ª volta
Melhor volta - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m35s774