terça-feira, 4 de setembro de 2012

E os documentos do Barack Obama?

Presidente Barack Obama com a casa branca ao fundo

Ha fortes evidencias de que o presidente dos EUA Barack Obama tenha apresentado uma certidão de nascimento falsa! segundo o Sherife Joe Arpaio de Maricopa no Estado do Arizona, tem inúmeras evidencias de fraude como varias fontes diferentes de letras! como se na época era tudo escrito na maquina de escrever não existiam computadores e nem formatadores de texto!
sheriffe joe arpaio em entrevista coletiva
Sheriffe Joe Arpaio

sheriffe joe arpaio e a polemica certidão de nascimento de Obama
Sheriffe e a polemica certidão de nascimento.

Não é só isso dizem as más línguas q a mãe e o pai do presidente nunca moraram juntos nem um único dia. Ninguém sabe nada do passado do cara! Agora os seus apoiadores estão processando e protestando contra o sheriffe, o acusando de racismo! Pô pera ae!!! só porque o cara achou varios indicios de fraude  estão acusando ele de racismo??? Cara os EUA estão ficando muito parecido com um pais chamado Brasil, quando investiga-se alguém este logo diz q é intriga da oposição, teoria conspiratória, calunias te acusam do crime q eles cometem, ou seja, pura doutrina revolucionária.

 O cara ta fazendo o país mais poderoso do mundo de trouxa! engraçado é q você não vai ler uma linha se quer sobre isso na imprensa tupiniquim e nem ver nenhuma matéria na tv, pois a mídia corporativista brasileira é a mais dominada e amordaçada do planeta! Imaginem a maior polêmica da historia americana e é totalmente ignorada pela mídia; e ainda tem alguns sonhadores q acreditam em democracia e liberdade de expressão.
 Mas cade a tão malfadada certidão de nascimento? vc deve estar me perguntando... segue abaixo uma copia do próprio site do presidente. As linhas em vermelho são as suspeitas de adulteração! vejam e tirem sua próprias conclusões porque eu já não duvido de mais nada!
certidão de nascimento de Barack Obama com indícios de fraude
                     referencias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário