E mais uma vez surge essas terríveis notícias sobre legalização do aborto ou seja querem tornar assassinatos de crianças coisa normal e corriqueira na sociedade. Dai vira e mexe aparecem passeatas aqui e ali patrocinada pelos globalistas abortistas que querem ver morte e sangue de inocente derramado! quando é que vão entender que os governos mundiais estão nas mãos de psicopatas? seres que não tem o menor respeito pela vida... quanto mais mortes para eles melhor.
FETOS: MATÉRIA PRIMA
Há também um apelo comercial em toda essa matança de fetos, as industrias de cosméticos usam e abusam de fetos abortados, isso mesmo você que usa produtos de beleza esta usando feto morto para melhorar sua aparência! e não é só isso a industria alimentícia também ja tem planos para essa meteria prima que se tornará abundante. a Pepsi já usa adoçante de células retiradas de feto mortos, ou seja já estamos bebendo nossos semelhantes...
Amigos não sei aonde isso vai parar... e tudo isso vem sendo apregoado como se fosse uma escolha da mulher, um direito alienável, todos a favor da mulher ela é quem decide sobre seu corpo e todas essas asneiras que esta sendo veiculada na mídia. Tudo mentira o que querem é baratear e aumentar a oferta da matéria prima(fetos Frescos) e sendo estes usados em cosméticos, indo parar em rostos e corpos de madames e até em refrigerantes! e sabe se mais onde...
GOVERNO BRASILEIRO A FAVOR
E o governo brasileiro segue a cartilha dos globalista, todos querem aprovar a matança de fetos e se não fosse a pressão de grupos religiosos isso já teria sido aprovado aqui! mas eles não desistem continuam a nos influenciar pelo poder da mídia com falsos argumentos de liberdade para a mulher, como mentem essa gente! se quisessem realmente ajudar a mulher ofereceriam métodos contraceptivos a custo baixíssimo ou zero, fazendo campanhas e ensinando tanto o homem quanto a mulher a usar de forma correta e eficiente esses métodos.
E vocês o que acham? eles realmente querem oferecer uma escolha para a mulher ou só querem lucrar com os pobres fetos inocentes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário